quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Alerta aos Cristãos - Projetos de Lei

A família sempre foi o principal alicerce para uma sociedade bem estruturada.
Infelizmente, a sociedade atual tem adotado posturas, valores e até leis, que estão gradativamente enfraquecendo e desvalorizando o papel das famílias, e as conseqüências desastrosas destas atitudes podem ser claramente percebidas em diversas mazelas sociais, como aumento da violência, prostituição, drogas e etc...
Os princípios cristãos que sempre sustentaram a sociedade estão sendo varridos do nosso quotidiano e pior, arriscam até de serem perseguidos.
Conheça alguns projetos de leis que estão tramitando no Congresso

PL 122/06 – projeto de lei que pretende conceder privilégios ao homossexualismo, criando a figura penal da “homofobia”
Se aprovado da maneira como está escrito, os seus resultados podem ser terríveis para a liberdade religiosa e a liberdade de expressão no Brasil, pois, ninguém poderá falar ou escrever nada que contrarie o homossexualismo. As igrejas poderão, até mesmo, ser punidas se tão somente lerem em seus cultos públicos os trechos bíblicos que abordam o assunto.
• A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais.
• Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica.
• A conduta de um pastor ou padre condenar o homossexualismo poderá ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”).
• A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°)

Projeto de Lei anti-palmada – tira dos pais o direito natural de disciplinar os filhos para corrigir atos de desobediência e teimosia.
Com este projeto, o artigo 18 do ECA, que já era ruim, fica ainda pior ao passar a definir “castigo corporal” como “ação de natureza disciplinar ou punitiva com o uso da força física que resulte em dor ou lesão à criança ou adolescente”.
Pais que disciplinam seus filhos já têm sido intimados a comparecer aos Conselhos Tutelares, onde os seus filhos são orientados, a delatar castigos físicos. Agora a ameaça de os pais serem punidos pelo Estado é muito maior, as famílias disciplinadoras ficarão sob monitoração e acompanhamento dos Conselhos Tutelares.

Projeto n.º 1154/03 - Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Será considerado crime pregar contra o espiritismo, feitiçaria, idolatria e veicular mensagens nos meios de comunicação como rádio, tv, jornais e internet;

PNDH – 3 – Programa Nacional de Direitos Humanos:
Entre as propostas polêmicas contidas no Programa, encontram-se ações que pretendem:
- descriminalizar o aborto,
- reconhecer a união civil entre pessoas do mesmo sexo,
- garantir o direito de adoção por casais homoafetivos,
- impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União,
- regulamentação profissional da prostituição.

A aprovação destas leis coloca todas as famílias cristãs em risco, e é nosso dever lutar para que estes projetos não sejam aprovados

O QUE VOCÊ PODE FAZER?

- Divulgue estas informações a todos os seus contatos, para que saibam o que se esconde através destes projetos de lei, que vem mascarados com a idéia de proteger as minorias ou combater preconceitos.
- Envie mensagens para os deputados e senadores manifestando a sua opinião contrária a aprovação destes projetos.
- VOTE EM DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS E SENADORES QUE SEJAM COMPROMETIDOS COM OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS.

Neste ponto, gostaria de fazer um apelo particular ao candidato a Deputado Federal GETÚLIO VARGAS (nº 2010), do PSC.
Não quero que você entenda esta mensagem como mera propaganda política, mas o Pastor Getúlio Vargas é um homem digno de confiança, comprometido com os princípios cristãos e que não defende apenas uma denominação, nem luta pela sua própria vaidade, mas é um representante legítimo de tudo aquilo que os cristãos defendem e acreditam.
Se você conhece outros candidatos que também lutem por estes princípios, dê o seu apoio à eles, mas não se omita diante da sua responsabilidade nestas eleições.
Muitas pessoas se preocupam apenas com os candidatos a governador e a presidente e não dão muita importância aos deputados e senadores, entretanto são estes que criam e aprovam as leis,
Por isso, nessa eleição, exerça o seu papel com compromisso e cidadania.

Atenciosamente,
Eduardo Reck

Nenhum comentário:

Postar um comentário