sexta-feira, 19 de junho de 2020

PLANO DE GOVERNO - PRTB CRUZ ALTA

O PRTB de Cruz Alta, convida toda a população para contribuir na elaboração de suas propostas para o Plano de Governo.

Confira os princípios e diretrizes já definidos e colabore com a indicação de propostas específicas, dentro de cada uma das áreas.

PRINCÍPIOS

1. Em defesa da vida (contra o aborto);
2. Em defesa da família tradicional (contra o ensino da ideologia de gênero nas escolas);
3. Moralidade e a ética (contra a corrupção);
4. Liberdade econômica, religiosa e de expressão.

DIRETRIZES DE GOVERNO

1. Reestruturação Administrativa - Indicação de Secretários e demais cargos em comissão por critérios técnicos e não político/partidários; - Redução de 50% do número de CCs; - Concurso público para preenchimento dos cargos atualmente ocupados por contratos; - Retorno da jornada de trabalho em dois turnos na prefeitura; - Execução de horas extras apenas em serviços essenciais e mediante autorização do coordenador; - Centralização das áreas administrativas, visando redução de custos com aluguéis e logística de transporte; - Implantação de um setor de Controladoria: objetivo de reduzir desperdícios/desvios, optimizar recursos humanos e materiais.

2. Alinhamento com as políticas do Governo Bolsonaro - Implementação de um setor específico para análise de todos os programas do governo federal disponíveis e desenvolvimento de projetos para captação de recursos. - Implantação de Escolas Cívico-Militares - Abertura dos Postos de Saúde até as 22hs;

3. Desenvolvimento Econômico - Atração de novas empresas por meio de incentivos fiscais e criação do parque industrial; - Desburocratização e agilidade no fornecimento de alvarás (para atividades de baixo risco); - Apoio e assessoramento técnico para criação de pequenas empresas locais; - Revisão do Plano Diretor; - Restauração a identidade visual do município (construção de pórticos de entrada através de parcerias público privadas).

4. Gestão de Saúde Plena - Criação de uma Fundação para gerir de forma independente todo o sistema de saúde municipal, a qual receberá recursos diretamente do Governo do Federal, proporcionando mais recursos e melhor utilização dos mesmos; - Atendimento humanizado e por livre demanda (sem necessidade de fichas de atendimento); - Descentralização na entrega de medicamentos básicos e entrega domiciliar para pacientes com uso contínuo. - Criação de uma rede de atenção especial a saúde mental.

PROPOSTAS

SAÚDE


EDUCAÇÃO


SEGURANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário