sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Instituição Debaixo da Videira - "Um Tratado com a Nação Brasileira"

Assembléia geral aprova conselho e estatuto com unanimidade de votos.



No dia 14 de fevereiro ocorreu a Assembléia geral da Instituição Debaixo da Videira. Com a indicação de dois membros para a condução da assembléia, um presidente e um secretário, foram debatidos e votados os assuntos em pauta.

Dentre esses assuntos estavam a aprovação do Estatuto da Instituição Debaixo da Videira, a eleição do Conselho Diretor e a eleição do Conselho Fiscal.

Foram aprovados, por unanimidade, o Conselho Diretor, composto por: Presidente: Vinícius Oliveira de Carvalho; Vice- Presidente: Gilberto Souza de Souza; Secretário Geral: Carla Daiana Nunes da Rosa; Diretor Administrativo-Financeiro: Eduardo Müller Reck; Diretor Jurídico: Rafael Mello; Diretor Técnico: César Souza de Souza. E o Conselho Fiscal compostos por: Claudiomiro Cavalheiro; Saulo Gomes; Vanderley Santana; Boris Dalton da Rosa e Maria Brisabel de Lima Souza.

A instituição foi criada com o objetivo executar ações e projetos que atendam integralmente as necessidades do ser humano, tendo por lema: “Lugar de prosperidade, tranqüilidade, paz e segurança”.

A Instituição visa atuar em diversas áreas, tais como: esporte e lazer, escolinha para crianças, escolas de música, meio ambiente, combate a pobreza e as drogas, assistência social, saúde, educação, cultura, desenvolvimento sustentável. E segundo o Presidente da Instituição Vinicius Oliveira de Carvalho: “atuarmos naquilo que tivermos a oportunidade de servirmos a nossa nação, através dos meios legais e morais e com isso sendo uma referência para nossa Cidade, Estado e País”.

Mais informações dos trabalhos sócio-culturais estarão disponíveis no site www.debaixodavideira.com.br. Além da divulgação de ações da ONG.

Daniel Espina - Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário